quarta-feira, 17 de junho de 2015

Entrevista~Por Oliver Hegrid

Hey hey Queenaticos,olha quem está de volta?!Euzinha,Queen!!Bom galera,dia dos namorados passou. Quem sobreviveu,bem. Que morreu,já foi tarde. BRINCADEIRA!!
Ontem a noite,eu estava conversando com um leitor aqui do blog e decidimos fazer uma entrevista!Espero que gostem...(faltaram os kaomojis):--:

1-Qual foi seu objetivo ao fazer o blog?
*R:Dizer o que eu penso,mostrar ao mundo minha existência. É como dizer "Hey,eu estou aqui!"
2-Qual é seu melhor amigo?
*R:Não sei muito bem,vale melhor amiga..?Minha melhor amiga se chama Anna Beatriz Seabra(Beijinhos Onii-chan...♡)
3-O que você costuma fazer sempre que acorda?
*R:Eu me encolho e fico debaixo das cobertas até a preguiça ir embora.
4-Queen... O que você pensa sobre as pessoas que leem e comentam seu blog?
*R:Amo elas,de paixão. Essas pessoas me motivam,eu fico pensando nos comentários,fico animada e com vontade de escrever(o que falta é tempo!)Meus amigos já estão de saco cheio de ouvir falar deles!(no caso,de vocês)
5-Qual dos seus apelidos você acha mais legal?
*R:Tem eu que me deixa vermelha sempre que me chamam por ele. Foi o Israel(saudades Príncipe Italiano..♡) que me deu "Chuminha". Chu de Pikachu e minha,ah..vocês sabem.
6-Prefere Queen ou Skylar?
*R:Apesar de que eu esteja acostumada a ser chamada de Skylar,eu prefiro Queen.
7-Qual foi a (o) personagem mais poderosa (o) que voce ja criou?
*R;Acho que foi...hmm...essa é difícil. Acho que foi o Itsuka,um garotinho canibal super fofo!
8-Queen,qual foi a historia mais emocionante que você ja criou?
*R:"After the war,after the smiles." Apesar de grande parte ser drama,tinha muita aventura.
9-Qual a mais dramatica?
*R:"Sinta o monstro"Foi uma história em que uma garota de cidade pequena enfrenta a bulimia.
10-Qual a mais aterrorizante?
*R:Foi uma ficção,que eu não coloquei o nome porque nunca cheguei a postar. Ela se passa em um mundo onde tudo é comandado pelo Slenderman,lá se você(criatura de Creepypasta)não consegue ficar famosa com seus assassinatos,é esquecida e desaparece.
11-a mais romântica?
*R:O único romance que eu escrevi até hoje,foi a história "Mais que amigas."
12-Qual é seu nome do meio?
*R:Por Zeus!Vocês não viram o link do blog?Respondendo,meu nome do meio(no caso,sobrenome)é Toschi,pronuncia-se Tosquí.
13-Quem te colocou no primeiro grupo de RPG?
*R:Um garoto(aliás,muito gato)chamado Carter
14-Qual é a cor do seu cabelo natural ? Te desafio falar todas as cores que você pintou.
*R:Sou loira natural,mas eu já pintei de vermelho,preto,roxo,azul,verde,castanho-claro,castanho-escuro e já descolori até ficar branco. Atualmente estou loira(sempre volta naturalmente -.-" é um saco)e pretendo pintar de rosa.
15-Hm...Você tem algum animal de estimação?
*R:Vale o Victor?Ele é um gato de roupas rsrs. Brincadeira!!Eu não tenho nenhum animal de estimação,estou lutando muito.para conseguir um gato...
16-Qual foi o grupo que você mais interagiu??
*R:O grupo da minha turma da escola.
17-Em que grupo que você ficou por mais tempo?
*R:Acho que o "Maggots eternos"já estou nele a uns meses
18-Qual é o blog escrito por você,que achou mais interessante?
*R:Eu só tenho esse fofura,mas já estou com planos para outro.
19-Ahh, então, qual foi sua postagem no blog, que você achou a mais cansativa de pesquisar?
*R:Aquela sobre as mortes da saga PJO/HDO porque eu já terminei a muito tempo e não lembrava direito das mortes,tive que procurar nos meus livros até encontrar!
20-Qual foi sua postagem que você mesmo achou mais legal?
*R:A sobre o o Lord Voldemort. Ele é incrível.
21-Não tem como colocar 20 fatos sobre Queen?
*R:Ter tem. Quem sabe em outro post ;)?
22-Que horas você acorda ?
*R:Normalmente as quatro ou cinco da manhã,ai eu me encolho e fico deitada até as seis.
23-No post do seu blog(sem olhar) qual é o nome do avô de (você.sabem.quem) ??
*R:Seria Morfino Gaunt?:T
24- Por que você é tão mau com os bruxos ??
*R:Não sou má com eles...que viagem Oliver!
25-Você gosta mais de semi-deuses, ou bruxos ??
*R:Vai dar briga,estou aqui pensando em como dizer que eu prefiro semideuses sem que comam meu fígado. Eu dou muitos créditos aos bruxos,claro mas prefiro semideuses. Poxa,você balança sua varinha e consegue o que quer?Fala sério,assim fica sem graça!Semideuses precisam lutar todo santo dia para conseguirem o que precisam(nem o que querem eles conseguem)enquanto os bruxos balançam as varinhas e bum,QUASE TUDO para eles dá para resolver com isso. Outro motivo é que eu sou fã de mitologia desde pequena,dormia ouvindo meu tio falar sobre Prometeu e Epimeteu. Além do fato de que eu li PJO/HDO primeiro que HP.
25- Que horas vocês dorme??
*R;A hora que meu notebook,meu tablet e meu celular descarregam.
26-Qual sua estação favorita?
*R:Outono,por causa do frio. No inverno é extremo e no outono não,as chuvas são leves e gostosas. AMO CHUVA!
27-Qual sua mitologia favorita?
*R:Todas são incríveis só que eu prefiro a Egípcia.
28-Qual foi o melhor livro que você leu?Por que gosta tanto dele?
*R:As vantagens de ser invisível,porque foi o último que eu li.
29-Qual personagem você mais ama(livro/anime/série)?
*R:LIVRO=Alasca Young(Quem é você,Alasca?)
ANIME:Jita(Seikon no qwaser)
SÉRIE:Tyrion Lannister(Game of Thrones*PREFIRO O LIVRO*)
30-Qual o anime que você mais gosta?Cavaleiros do Zodíaco,Saint Seiya!!

2 comentários:

  1. Noussa :'D finalmente pude saber as respostas kkk tava tao ancioso huehue
    QUEEN obrigado por me dar um pouco da sua atencao, e ser essa amigona que vc eh, prevejo fans de atores de filmes querendo me matar por eu poder conversar com voce, e eles nao cnversarem com os idolos deles huehue, mas a vida nao esta facil para ninguem kkkk serio, obrigado por ser tao dedicada ao blog, por interagir com os fans, por contar um pouquinho da sua vida para a gente... E eh claroo, o mais importante... por conversar comigo !! :'D :'D

    ResponderExcluir
  2. Ola gente genta, e gentos.. hahahah (rindo ate o fim do segundo ato ) mudei meu nome de "oliver hegrid " para oliverdemelo, ah, deem uma passadinha rapida no ,eu blog, que graças a essa deusa eu tive coragem de fazer rsrs o link esta aqui FrasesdoOliver.blogspot.com mutho obrigadoo huehuehue ah, e queen, precisamos conversar rsrs minha linda

    ResponderExcluir