terça-feira, 2 de junho de 2015

Hey semideuses

Olá meu querido semideus,como está você?Acho que se está lendo está postagem não morreu ~rindo até 2020~ vovó Gaia falhou ( ̄▽ ̄)bem,este é o meu primeiro blog e está é a minha primeira postagem.

Eu nem sabia exatamente sobre o que escrever[Prevejo filhas de Atena comentando o quanto sou irresponsável por criar um blog e nem saber o que fazer com ele,mas...foda-se  ( ̄▽ ̄*)ゞ puxei ao papai Zeus hehehe] até ter uma ideia estúpida que eu espero que funcione,hoje irei falar sobre Shipps! Talvez você não saiba o que é um shipp exatamente,então você deve ser pior que o Percy e ficar boiando/lerdando quando chega alguém e diz:"Eu shippo Jercy" ou "Shippar Chrisse é tão bobo". Bem querido,eu te entendo. MENTIRA!!Sempre fui atualizada ┐( ̄~ ̄)┌ e tenho pena de você,brincadeira porque quem tem pena é harpia.
Vou dar uma explicada básica do que é shippar:Sabe quando você vê duas pessoinhas fofas e acha que elas combianam?(Mesmo que os outros não concordem com isso,sequestre essas duas pessoinhas e case elas... (╬ Ò﹏Ó) CASEM-SE PESSOINHAS!!!)então você começa a torcer para que essas pessoas fiquem juntas,mesmo que isso não aconteceça?Isso é shippar!Agora o shipp é uma coisa diferente,um shipp é quando você pega o nome de duas pessoas e junta. Exemplo:Jason+Percy=Jercy.

Shipps são fáceis de se fazer,podemos nos shippar com qualquer coisa. Eu por exemplo,me shippo com o meu cobertor. Acho que esse é o shipp mais comum.

Uma coisa muito famosa quando um ídolo é super amado,é existir comunidades de fãs que se nomeiam algo,algo que represente este ser. Exemplo:As fanáticas pelo Nico[Primo gostoso ((ºεº)(¯з¯) (¯ω¯)]  são as famosas Niquetes. Os fanáticos pelo MM(Moleque magricela) são os Team Leo. Isto não só se aplica a personagens de livros,se aplica a quase tudo que envolva adolescentes.

Está postagem está chegando ao fim,espero que tenha gostado,amaria receber comentários então deixa de preguiça semideus,nenhum monstro vai te pegar hoje!!Beijinhos da Queen,a filha de Zeus mais louca que você já pode conhecer...tchauzinho ♡ ~('▽^人) para os filhos de Hermes os beijo é na boca,para eles não precisarem roubar hehehe.

3 comentários: