sexta-feira, 5 de junho de 2015

#Luto

Olá semideus,bruxo,trouxa,mortal comum e monstro que lê meu blog,como está você?Espero que estejam bem!!A menos que você seja um monstro sádico e torturador nomeado:"Professor de matemática" você pode morrer e eu nem vou ligar! ┐(´д`)┌ Antes de começar o tema de hoje,vou mandar um beijinho para o Oliver,meu fã fofinho (゚(゚ω(゚ω゚(☆ω☆)゚ω゚)ω゚)゚).
Bom,quando se compra um livro passamos por todo aquele processo de conhecer a história,nos adaptar aos personagens e escolher qual deles nós gostamos e qual não. Querendo ou não nós criamos sentimentos por estes personagens,as pessoas que não gostam de nossas sagas dizem coisas como:"Não sei porque você dá tanta atenção para isso,são só palavras feitas por uma pessoa"(direitos autorais reservados por:~minha mãe~)mas mesmo sendo palavras,nós nos reconhecemos com elas. Uma coisa que acontece comigo é eu gostar de um personagem e minhas amigas(SIM EU TENHO AMIGAS LEITORAS *U*) começarem a falar mal dele e no fim perceberem a perfeição dele e ele morrer...por isso decidi escrever sobre:

    AS MORTES MAIS INJUSTAS DE PJO/HDO

+Zöe:Zöe doce-amarga foi uma caçadora de Ártemis,que viveu durante milhares de anos ao lado da Deusa,servindo-a de forma fiel até sua morte. De acordo com a história,Zöe era uma das protetoras do Jardim de Hera mas foi expulsa por suas irmãs ao ajudar um herói a roubar uma das frutas da árvore que era um presente de Zeus. A morte de Zöe,foi irônicamente no mesmo local enquanto ela ajudava Percy em uma missão. Claro que os anos de servidão de Zöe não foram desperdiçados,em retribuição a todos os serviços prestados,a Deusa Ártemis transformou a garoto em uma constelação, para que a mesma sempre fique perto dela. (╯︵╰,) Para finalizar gostaria de dizer que Zöe em grego,é vida. o(〒﹏〒)o

+Bianca di Angelo:Bianca,era a irmã mais velha de Nico,esta,também era caçadora de Ártemis. Bianca morreu em sua primeira missão,se sacrificando por Percy para que ele pudesse terminar sua missão(a mesma em que Zöe morreu). A morte de Bianca abalou muitas coisas,inclusive a cabeça de seu irmão:Nico. Que cego por vingança passou a perseguir Percy com o desejo de mata-lo. (Isso é até compreensível,afinal,Percy havia prometido (#`Д´) proteger Bianca!!)

+Charles e Silena :Charlie ou Beckendorf era o chefe do Chalé de Hefesto no acampamento meio-sangue,este foi um dos personagens mais amados apesar de suas poucas aparições. Charlie era conhecido por ser um dos mais habilidosos ferreiros do acampamento,ele e sua namorada Silena,foram os únicos que não tiveram problemas com Tyson,por ele ser um ciclope. Charles morreu no livro "O último Olimpiano" ao explodir o iate de Luke "Princesa Andrômeda" e retardar a ressurreição de Cronos. Silena morreu no mesmo livro,também se sacrificando pelo acampamento. Explicação básica:Clarisse,líder do chalé de Ares não queria mandar seus irmãos(soldados) para ajudar na guerra por causa de uma briga estúpida com o chalé de Apolo,por isso Silena vestiu a armadura da garota e fingiu ser Clarisse,liderando o chalé de Ares contra os monstros. O único problema é que havia um terrível monstro lá e o oráculo havia previsto que apenas uma filha de Ares poderia mata-lo. Os semideuses,acreditando que Silena era Clarisse a mandaram enfrentar o Dracon,está acabou sendo ferida e morrendo. Clarisse ao chegar no local e ver sua única amiga assim,mata o monstro e antes de ir descansar,Silena revela ser na verdade a traidora,a pessoa que estava enviando informações confidenciais para o inimigo.

+Luke Castellan:Luke era filho de Hermes,ele foi um dos personagens principais (e mais gostosos)da saga PJO(Percy Jackson e os olimpianos). Luke e Percy são primos e desde o primeiro livro,Luke demonstra estar no outro lado da guerra. Roubando o raio mestre de Zeus e colocando a culpa em Ares(DIFERENTE DO QUE APARECEU NO FILME)só descobrem sobre a traição de Luke quando ele tenta matar Percy,levando-o para a floresta e fazendo um escorpião hipermegavenenoso ferroa-lo. Bem,eu poderia detalhar as inúmeras façanhas de Luke nos livros,mas não vou. [Porque (1)me faz sofrer e (2)é coisa pacaralho!]Luke sempre foi visto como vilão(menos por mim,porque eu o amava...) por todos,principalmente quando ele aceitou a maldição de Aquiles e cedeu seu corpo para Cronos,até mesmo Thalia-que pelo que parece,era sua primeira paixão(nada haver,sou eu)-chegou a acreditar que ele estava perdido,porém,Luke demonstrou que estavam errados,suicidando-se no "Último Olimpiano" e provando que,na verdade,a profecia dos três grandes referia-se a ele e não a Percy.

+Castor sobrenome-não-identificado:Castor era o irmão-gêmeo de Pollúx,juntos eles eram os únicos filhos de Dionísio( diretor do acampamento). Castor morreu na "Batalha do labirinto"sua morte e seu sobrenome não foram específicadiespecificados,ele não teve muitas aparições e nem fez muita diferença no acampamento,mas resolvi coloca-lo aqui porque (1)amo as fanfics com ele e (2)Graças a ele que Chris foi curado.

+Bob:Bob foi um titã que foi enganado por Percy e acabou perdendo sua memória,Percy o largou no submundo e este acabou virando "empreginha de Hades". Mesmo depois de tudo isso,Bob se manteu fiel a Percy,o ajudando quando ele e Annabeth caem no tártaro.

+Ethan Nakamura:Ethan era filho de Nemessis e desde sua primeira aparição,mostrou-se estar ao lado contrário dos semideuses...Ethan Nakamura morreu bravamente no "Último Olimpiano" e suas últimas palavras envolviam o fato de que muitos deuses não tinham seu chalé no acampamento,sua morte contribuiu muito para o camp e por isso acho justo ele estar aqui.
Classificação :
*Terceiro lugar:Charles e Silena
*Segundo lugar:Bob
*Primeiro lugar:Luke
E por fim,a morte mais triste:
Zöe doce-amarga.

"Estrelas. Eu posso ver as estrelas novamente, minha senhora."

Fim do post,beijinhos e desculpas pelos erros ortográficos...titia Queen ama todos vocês!

3 comentários:

  1. Epico !! Meus deuses, esse merece raplay :3 kkkk

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ler todos os livros eu amei o primeiro livro.
    O único que li.
    Mas todos os personagens são bem interessantes.
    Um dos deles, que eu acho bem legal, é o Grover.
    Ótima postagem
    ~ aplausos
    :3

    ResponderExcluir
  3. Segunda Melhoor postagem !!! Depois do tio come-sal kkk bjo Queen <3

    ResponderExcluir