quinta-feira, 4 de junho de 2015

Tio come-sal

Olá meu querido semideus,como está você?Ah eu não ligo <( ̄︶ ̄)> ,porque agora é hora das magias ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆ se não manja de bruxaria melhor vazar porque a macumba vai começar!!Bruxos adultos e estudantes de Hogwarts,eu,Queen a titia come-sal lhes ordena que...APARATEM! (≧▽≦)/
[Neste momento prevejo  Gryffanos(GRYFFANOS PORQUE SIM)xingando toda minha linhagem genealógica de arrombada ┐( ˘ 、 ˘ )┌ ]Bom galera,acho que a maioria de vocês,como leitores de HP já devem saber sobre o assunto de hoje mas eu vou escreve-lo mesmo assim,porque além de ser um tema ótimo é o meu favorito. Peguem suas varinhas porque vamos falar sobre o falso Pinóquio,ops,titio come-sal,ops Voldemort. ԅ( ̄ε ̄ԅ)

A História de Voldemort

Seu pai, Tom Riddle, era um trouxa e abandonou sua mãe quando descobriu que ela era uma bruxa. Apesar de ter morrido logo após dar a luz, Mérope Gaunt conseguiu dar um nome para o bebê: Tom, que era o nome do pai, Servolo como o avô (pai de Mérope), e Riddle, sobrenome do pai. Segundo informações do livro "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", sua data de nascimento é 31 de dezembro de 1926.

Tom cresceu em um orfanato e, mesmo sendo muito jovem, desenvolveu algum controle sobre suas habilidades mágicas, além disso, já demonstrava sinais de sua personalidade futura; incluindo a crueldade, uma tendência a abusar da magia, uma independência forte e uma falta de julgamento moral.

Aos 11 anos, Dumbledore o buscou para que fosse estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde ele permaneceu entre 1938 e 1945 como um dos mais brilhantes alunos da casa Sonserina e descobriu-se o último descendente vivo de Salazar Slytherin (por parte de sua mãe).

Ainda jovem, ele retornou a Little Hangleton, a vila onde sua mãe morou, esperando conhecer seu avô materno, Servolo Gaunt. Seu tio, Morfino, que lhe informou da natureza não-mágica de Tom Riddle. Tom assassinou seu pai e avôs trouxas e modificou a memória de Morfino Gaunt para que ele pensasse ter cometido os assassinatos. Franco Bryce, jardineiro dos Riddles, foi preso sob a suspeita da polícia trouxa, mas como a causa da morte não pode ser determinada, ele foi liberado, embora fosse considerado culpado pelos outros moradores até sua morte em 1994 pela mão de Rabicho (a mando de Voldemort).

Após a escola, Tom Riddle passou a trabalhar na Borgin & Burkes, seu trabalho era fazer as pessoas lhe venderem seus tesouros, muitos acharam um desperdício alguém com o talento de Riddle trabalhar nesta loja, mais aqui ele fez muitos contatos, depois demitiu-se e embrenhou-se nos ramos mais escuros da magia e, por muitos anos, não foi mais visto. Durante este período, criou o nome Voldemort e começou logo a usá-lo exclusivamente no lugar do nome que adquiriu de seu pai, a quem desprezava. Quando reapareceu, estava transformado e as habilidades que adquiriu o transformaram no bruxo mais temido de todos os tempos: Lord Voldemort.

Além das bruxarias
8 fatos sobre Voldemort:

1-Talvez você tenha notado pequenas diferenças na aparência de Lord Voldemort no decorrer dos filmes,aqui vai a explicação: Richard Bremmer (HP1)
Christian Coulson (jovem, HP2)
Ralph Fiennes (adulto, a partir de HP4)
Hero Fiennes Tiffin (criança, HP6)
Frank Dillane (adolescente, HP6) exatamente 5 atores interpretaram Lorde Voldemort. 〣( ºΔº )〣
2-Tom era um garoto muito bonito (ºεº) (¯з¯) (¯ω¯) antes de desaparecer misteriosamente,os livros não explicam muito bem que o que causou está aparência monstrusa na verdade foi a criação das Horcrux,ou seja,seu nariz é deformado?Você não aguenta mais sofrer com sua aparência consequentemente normal?Você quer fazer cosplay de Voldemort?Faça seis horcrux e perca toda sua beleza. (@_@)
3-Voldemort já ganhou um prêmio!!Sim,isso,isso mesmo...um prêmio. Quando Tom abre a Câmara do Basílico,uma aluna é morta(a murta que geme)e Hogwarts afunda. Então,um aluno gentil e bondoso decide apontar o culpado. Consegue adivinhar quem é?Ninguém menos que o próprio Tom!!!Ele fecha a Câmara e coloca a culpa em Hagrid,nosso gigante é expulso e perde os poderes e o safado do Riddle ainda ganha um prêmio por Serviços Prestados. (Mais é muita viadagem (; ̄Д ̄) minha gente).
4-Você,seu invejoso. Pode estar ai pensando:"Ninguém nunca vai gostar de verdade deste idiota" pois então você está enganado. Em uma entrevista,a autora J.K. Rowling declarou que Bellatrix nunca amou seu marido, sua única e eterna paixão foi sempre Voldemort( ̄∀ ̄)
5-O pai de Tom nunca amou sua mãe de verdade,este acreditava estar sendo enfeitiçado por ela. (╬ Ò﹏Ó)
6- Nagini, de fato, foi criada na Albânia, mas não foi logo após a derrota de Voldemort(31 de outubro de 1981). Para se criar uma Horcrux, é necessário matar uma pessoa; no caso, a pessoa que foi morta para a criação da Horcrux - Nagini, foi a bruxa Bertha Jorkins. Tal fato ocorreu um ano antes de Voldemort conseguir recuperar seu corpo e seus poderes com a ajuda de Pedro Pettigrew, o Rabicho, em 24 de junho de 1995.[My anaconda don't My anaconda don't My anaconda don't want none Unless you got buns, hun  
ヘ( ̄ω ̄ヘ)♪♪♪ vamos lá galera,todo mundo dançando]
7-Em português o significado de comensal é "Convidado para a mesa" ou seja,se você almoça na casa de um amigo todo o dia você é comensal dele(a menos que coma açúcar Huehuehue,ta parei -q)
8-Apesar de tudo,Tom era mestiço.( ̄ ﹌  ̄)
Bom galera,está postagem chegou ao fim.
Beijinho para todos vocês,bruxos que leram até aqui e semideuses teimosos que desejam meu corpo nu. VAI SLYTHERIN!Uhul!

6 comentários: